Já te bateu esse desespero?
Melissa deu defeito?
Não gostou da Melissa após compra-lá on-line ou na loja?
Seja qual for o problema tenho um aviso importante!
Tenham sempre esses contatos:
MELISSEIRAS: AVISO IMPORTANTE
REGRAS TROCA DE PRODUTOS
ATÉ 30 DIAS DA DATA DA COMPRA
Até 30 dias da compra, o produto pode ser trocado na loja onde foi adquirido, apresentando o cupom fiscal.
APÓS 30 DIAS DA DATA DA COMPRA
Após 30 dias, você deve entrar em contato pelo telefone 0800 9798898. Ou envie um email para sac@grendene.com.br.
Cobertura de trocas:
Não gostou do produto, troca numeração/cor, ou defeito até 30 dias da data da compra
Defeito após 30 dias da data da compra e demais motivos, vai para análise da Grendene.
Espero que ajude!
Beijo
Super dicas =D
ResponderExcluiradorei, ja trocaram aquela minha bota que disse que estava com problemas, e a moça da loja acho que falou com a gabi e disse que troca a outra tambem!
ResponderExcluirMuito obrigada me ajudando e muito ..... #feliz .... Adorei a dica ^-^
ResponderExcluirUma tira da minha possession arrebentou, entrei em contato com a grendene e nd de me responderem :\ vou tentar novamente
ResponderExcluirAinda não aconteceu! Mas sempre tem uma primeira vez!
ResponderExcluirSe eu não me engano a grandene só faz a troca até no máximo 3 meses depois da compra!!!
ResponderExcluirGraças a Deus nunca precisei trocar nenhuma...hahahh
ResponderExcluirComprei uma vixen rose ,dps de 5 vezes usando a mesma arrebentou ...e pelo que vi relatos aconteceu com bastante gente ...gostaria de saber se vou ficar no prejuízo??
ResponderExcluir