Nesse Dia das Mães, o Clube Melissa propõe que as mães estejam mais conectadas com o presente. No aqui e no agora, cuidando do corpo e da mente com sessões de yoga, pilates ou massagem.


Mas o que é o Momfulness? Se liga no que algumas mamães nos responderam. 

"Momfulness pra mim é quando me desconecto de distrações, como as do mundo virtual, e faço da realidade daquele momento o melhor lugar pra se estar" - Renata Bonaparte
  
"Dançar de olhos fechados" - Joana Braz
 
"A partir do momento que o sentimento de ser mãe tomou conta de mim, ele se tornou tudo em um piscar de olhos. Sempre que estou em contato com meu filho, me conecto comigo mesma. Não existe nada mais "eu" do que meu filho" - Marcela Vasconcelos 

Encontra aqui o Clube Melissa mais próximo e vem fazer parte disso com a gente. 

Entre os dias 28.04 e 13.05, a cada R$ 250,00 em compras* de produtos Melissa, você ganha uma experiência exclusiva. É só escolher: sessões de yoga, pilates ou massagem. 



Pra saber mais, passa em melissamomfulness.com.br


*Promoção válida para consumidores maiores de 18 anos, nas compras acima de R$ 250,00, realizadas nas lojas físicas do Clube Melissa participantes, em um mesmo ato de compra, entre 28.04.2018 e 13.05.2018 ou enquanto durar o estoque. Promoção limitada a uma oferta por CPF em cada parceiro. Consulte o regulamento completo e demais informações no site da promoção: www.melissamomfulness.com.br 

COMPARTILHE O POST:
COMENTÁRIOS:
0

comentário(s) pelo facebook:

Comente pelo Blogger !